terça-feira, 30 de novembro de 2010

O Início...

Bom é isso aí..... vamos começar....
Fazia tempo que estava querendo fazer um blog para registrar as coisas que ando fazendo....
Entretanto, a preguiça me impedia até de ver como é que funcionava isso tudo....
Hoje fiquei sabendo da re-ativação do blog de uma amiga e me inspirei. 
Criei coragem e aqui estou.
Aqui tentarei postar minhas atividades e as minhas artes...
Espero conseguir mostrar um pouco de quem é a Chris Macedo...
Sejam todos muito bem vindos!
Que Deus abençoe vocês!
 

3 comentários:

  1. Chris, será um prazer ver todo o seu talento aqui! Você é especial e com certeza tem qualidades enormes para mostrar nesse blog. Use e abuse de toda a sua criatividade e delicadeza! Bjinho

    ResponderExcluir
  2. Aiiiii que delícia....
    Pela data fui eu a fonte da sua inspiração.... hihihihihi...
    Vamos lá Chris, também morro de preguiça, mas prometi pra mim mesma que vou postar com certa frequência... afinal se o que escrevermos ajudar a inspirar á uma pessoa que seja já valeu a pena não é mesmo....
    Seja bem vinda ao mundo das Blogueiras de plantão...
    Saudades de vocês.
    Bjinhossss e muitos Sorrisinhos Banguela pra ti.

    ResponderExcluir
  3. Oii querida!
    Passei pra te desejar um Feliz Ano Novo,cheio de paz,amor e alegrias,tudo de bom mesmo.
    Bjs!!!

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz em ler seu comentário....
por favor, não deixe de postar seu recadinho...
Obrigada pela visita!