sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Artes na cozinha....

Gente, participei de um workshop de biscoitos natalinos mês passado e me empolguei!!!
Resolvi testar a receita!
Os biscoitos ficaram bem gostosos, e sequinhos mas diferentes do que comi no workshop.....ainda não sei o porquê....
Mas o que importa????
A melhor parte foi decorá-los!!!!
Hoje passei a tarde decorando biscoitos.... e AMEI a brincadeira! é muito divertido.
Até o Rafa participou.....Decorei alguns biscoitos com ele no colo....hehee
Enquanto eu terminava, ele participou comendo....kkkk
Quero fazer disso uma tradição no Natal....Tenho certeza que será uma delícia daqui alguns anos fazer os biscoitos com a ajuda do Rafinha....e mais tarde lembrarmos disso com carinho.....
Bom, aí vão as fotos pra vcs conferirem....espero que gostem!




E aqui prontinhas pra presentear:





Bjinhos

2 comentários:

  1. Chris.... que coisa mais linda esses biscoitos...
    Ai, como é bom fazer o que a gente gosta não é mesmo.... ainda mais com a participação dos nossos pimpolhos, fica tudo mauito mais divertido mesmo...
    Sabe que quando vejo esses biscoitos me lembro muito da minha avó, e me remeta a minha infância, uma delícia..... tínhamos o costume de ajudá-la no natal e era sempre uma festa... se conseguir faça mesmo com que se torne uma tradição tenho certeza que vai render á vocês boas e doces recordações.....

    Menina, como seu Rafa está grandão... coisa mais amanda...
    Aind aestamos esperando a visita de vocês...
    Fiquem com Deus
    Bjinhosssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Eu aprovei os biscoitinhos! Muitoo gostosos e lindos!

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz em ler seu comentário....
por favor, não deixe de postar seu recadinho...
Obrigada pela visita!