sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Trabalhos....

Em breve, colocarei no meu blog algumas das minhas artes.

Nesse momento estou empenhada em alguns projetos:  Natal 2010 e Niver do Rafinha.....

Este ano meus presentes de natal serão personalizados! Então, desculpem, mas só colocarei as fotos após entregar os presentes!!!

Meu anjinho completará 1 aninho em fevereiro, e a mamãe já está se preparando pra isso. Convites, lembrancinhas, enfeites de mesa.....tudo feito pela mamãe!

Pra mim é uma alegria imensa poder fazer tudo....adoro me dedicar em trabalhos de quem amo!
Então, assim que entregar os convites posto as fotos.....e depois da festa, posto as fotos dos enfeites e lembranças.....

 Enquanto isso, vou colocando, aos poucos, as fotos dos trabalhos que já fiz.....descrevendo as técnicas utilizadas nos mesmos.

Aguardem!!!





 ÓTIMO FINAL DE ANO!!!

Que Deus abençoe!

Um comentário:

  1. Oii Cris,tudo bem?
    O querida obg pela visita no meu Bloguito,ameiiiiiii,e sobre o glacê?Ah fica sim durinho,mas tenho outraaas coberturas para cupcakes,se vc quiser depois te passo,via e-mail,viu!!.
    Um beijo,e te espero lá sempre agora em???rsrsr.
    Ah amei o seu tbm muito fofo,e paraabéns pelos trabalhos......

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz em ler seu comentário....
por favor, não deixe de postar seu recadinho...
Obrigada pela visita!