segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Minha Arte em Papel no Natal de 2010....

Neste Natal resolvi presentear meu queridos com algo mais pessoal e que demontrasse todo meu amor e carinho....
Então, todos receberam uma dose do que Deus colocou em minhas mãos.....

Bom, além dos biscoitos..... fiz mais algumas coisinhas de papel......

1) Biscoitos Decorados de Natal na Lata








2) Mini Álbum Sanfonado (desculpem as fotos viradas....mas não teve jeito de eu conseguir deixá-las bonitinhas...)









 




























 









3) Porta Trecos

Porta trecos fechado com inicial do nomeda minha maninha.

Detalhe de cima e lado para colocar foto.

Agora sim, ele aberto.


Porta lápis.

Porta miudezas.

Tinha que ter uma fotinho do sobrinho.

Com calendário 2011

Detalhe do bolso para o calendário que pode se substituído nos próximos anos.




Espero que tenham gostado.

Fiquem com Deus.

Bjs

4 comentários:

  1. Oii Chris,obg pelo carinho!
    É uma pena mesmo,seria um prazer tê-la aqui.
    A aula vai ser de biscoitos decorados,vestido de noiva,terno,acessórios femininos,uma boa opção,pra casamentos,e 15 anos,tudo decorado com pasta americana,bom mas depois estarei disponibilizando as ápostilas passo-a-passo.
    Ah Chris,vc está de parabéns,seus trabalhos estão muito fofos,adoreiiiiiiiiii!!
    Bjs e fica na paz!

    ResponderExcluir
  2. Meu presente lindo..... adorei....prático, criativo, delicado e linduuuu

    ResponderExcluir
  3. A Dani tinha tentado me explicar e so vendo as fotos entendi! Que lindooooo! Super prático. Amei!

    ResponderExcluir
  4. Olá, gostei muito da ideia dos biscoitos na lata, mas onde posso conseguir a lata?

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz em ler seu comentário....
por favor, não deixe de postar seu recadinho...
Obrigada pela visita!