quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Os Convites do Primeiro Aniversário do Meu Gatinho!

É, eu sei!!! Eu sempre dizia que não iria fazer festa de 1 aninho dos meus filhos, pois a criança não aproveitava, que a festa é para os pais....que era um gasto desnecessário....e bla...bla...bla..... e meu esposo compartilhava da mesma opinião sobre isso.

Mas.......meu pensamento mudou completamente logo que meu príncipe chegou! Quando soubemos que nosso gatinho estava a caminho, já mudamos de idéia......
 .
Imaginem que não iríamos comemorar o Primeiro Aniversário da "Coisinha Mais Preciosa de Nossa Vida", do "Presente Mais Incrível que Deus Poderia nos Dar" ????? IMPOSSÍVEL!!!!

Uma data como está a gente tem que comemorar simmmmmmmmmmmm......

OBRIGADA MEU DEUS POR ME CONCEDER A OPORTUNIDADE DE VIVENCIAR MOMENTOS TÃO INCRÍVEIS!

Tem sido uma delícia organizar tudo, apesar da loucura!!! Gente, como tem coisa pra resolver.....
Então, resolvi eu mesma me aventurar pra fazer algumas coisinhas pro aniversário, a primeira delas: os convites!!!!

O tema da festa será CIRCO, tema de muita alegria, já que a data é pra se COMEMORAR!!!!!
Eu mesma criei o convite, do jeitinho que eu imaginava....Criei um envelope que é uma tenda de circo que é a alma do convite! Finalmente já posso postar as fotos pra vocês conhecerem meu trabalho.
Espero que gostem. E quem quiser ter um convite da Chris pra festa do seu filho, é só entrar em contato!!!!

Esse é o envelope em forma de tenda de circo. Utilizei técnicas de scrapbook com ilhós, fita, sianinha, papel, cola, tesoura e furadores.




Fiz os envelopes em 3 cores diferentes, Azul, Amarelo e Verde.

A frente do convite: "CIRCO DO RAFAEL HENRIKE"

Costas do convite.

DETALHES!!!! Utilizei técnica de punch-art para fazer os palhacinhos!
Frente e costas do convite.



Todos juntinhos e prontos!!!

QUE O ESPETÁCULO COMECE!!!!

Fiquem com Deus!

Chris

3 comentários:

  1. A tia desnaturada esqueceu o convite...rssss mas super confirmado afinal estarei la para animar a festinha...na proxima semana começo a correr com meus preparativos também fica tranquila...beijo te amo....

    ResponderExcluir
  2. Lindíssimo o convite, amiga. Parabéns pelo capricho! Presença confirmadíssima!
    E é verdade o que vc disse: a gente sempre acha que não precisa fazer festa de 1 aninho, até ter um filho! Tem que fazer sim e preparar tudo o melhor possível, afinal nossos pimpolhos merecem!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Chris..
    Quanto capricho e amor.
    Ficaram simplesmente LINDOS!!!!
    Parabéns pela criatividade....
    Também mudei de idéia qdo o meu Rafa nasceu, é uma data a ser muito comemorada mesmo... que delícia....
    Seu blog esta uma delícia...
    Bjinhosssss

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz em ler seu comentário....
por favor, não deixe de postar seu recadinho...
Obrigada pela visita!