quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Dia de Novidades!!!

Ontem foi um dia de algumas novidades.....

Como eu suspeitava, a chatice do meu gatinho nesses últimos dias tinha um motivo!!! OS DENTINHOS!!!

Na quinta-feira passada, a gengiva rasgou pela quinta vez......mas a chaturinha continuou.....
E ontem, ela rasgou novamente!!!!
É isso mesmo! A gengiva rasgou pela SEXTA vez.....

Meu mocinho tá crescendo!!! Que delícia!!!

Outra novidade é que meu gatinho já começou a dar seus primeiros passinhos sozinho.....
Ele já anda, mas ainda não se deu conta disso.....agora sim, eu acho que ele vai descobrir isso antes do seu aniversário de um aninho!!!
Ontem, ele deu 3 passos sozinho pra alcançar uma cadeira.....e quase que eu perdi essa cena!
Vi por acaso....ele estava muito quietinho....aí fui ver o que estava fazendo.....quando de repente, fiquei morrendo de vontade de gritar de tanta alegria!
Me contive, apenas até ele chegar na cadeira...kkkk
Aí comecei a elogiá-lo bem calmamente, mas explodindo por dentro!!
Mas mesmo assim ele assustou.....kkkk
Talvez, eu não tenha sido tão calma como imagino....hehe

Hoje já tivemos um progresso.....ele deu 5 passinhos pra alcançar a mamadeira!

Estou muito alegre!

A cada progresso, cada evolução eu vibro!

Obrigada Senhor por me ensinar a apreciar cada momento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz em ler seu comentário....
por favor, não deixe de postar seu recadinho...
Obrigada pela visita!