quarta-feira, 23 de março de 2011

Cartão de Aniversário

Bom pessoal, pessoas especiais merecem presentes especiais, não é mesmo?

Então, hoje é aniversário da minha mãe e eu resolvi criar um cartão para acompanhar o presente que vou dar a ela.....
 

Frente do cartão



 Desculpem, mas não consegui virar a foto!


 Detalhe do passa fitas e da flor de feltro e papel !
No lado de dentro do cartão: 




Um bolinho para comemorar!

A Tag de HAPPY BIRTHDAY tem que ser puxada pra fora para aparecer!



Tags num bolsinho com nossos desejos!



LINDO!


Fiquei fazendo de madrugada pra variar um pouquinho.....é nesse horário que consigo criar!

Com o meu gatinho dormindo, consigo me concentrar!

Espero que gostem!

Fiquem com o Papai do Céu!

bjs

2 comentários:

  1. Como sempre, ficou lindo Chris....
    E vou esperar voce marcar a "nossa" aula gostosa....
    No mês que vem já esou mais liberada com o Rafa, que começa a comer papinhas salgadas também... ai dá pra ficar com o Papai mais tranquilo...
    Bjinhossss

    ResponderExcluir
  2. Lindo o cartão que vc fez pra sua mamy. Adoraria fazer umas aulas com vc.
    Saudades lindona e parabéns pelo lindo trabalho.
    Te amo.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz em ler seu comentário....
por favor, não deixe de postar seu recadinho...
Obrigada pela visita!