segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Mini Álbum de Mesa - DIA DOS PAIS

PARABÉNS A TODOS OS PAPAIS PELO SEU DIA ONTEM....

Mas em especial, PARABÉNS ao meu pai que eu amo demais, ao pai do meu filhote, o homem da minha vida... e ao meu sogro que tb amo muito!

Sábado, fomos assistir OS SMURFS numa sessão especial para os pais organizado pelo CINEMATERNA, foi muito legal......o Rafa assistiu quase todo o filme.....comeu muita pipoca.....se divertiu....e nós também!

À noite, fui com o meu pai a uma festa dos pais na igreja que ele frequenta..... Foi uma delícia estar tão perto do meu paizinho.....

E ontem fui almoçar na casa dele. Só não consegui comemorar com meu sogrinho, pois ele está no hospital com minha sogra.....se Deus quiser ela sai essa semana e conseguiremos comemorar com ele também.

Mas foi uma delícia.....tive meu momento de dias dos pais como mãe e como filha......MARAVILHOSO!

Deus, obrigada por esses momentos tão especiais!

Para esse dia, fiz uns presentinhos para a turma.....

Fiz uma espécie de calendário com apenas os meses de agosto a dezembro......Com espaços para fotos de pais e filhos......

Esse tipo de mini álbum dá pra fazer em várias cores e temas.....

Fiz um para meu querido pai:










Adicionar legenda



Tiramos ontem essa foto, pra colocar no presente!







Fiz um para meu maridão...











 



Que delícia! Acordando o papai com nosso presentinho!


Gente, estou participando com esse mini do  Desafio de Agosto Scrapmaníacas , proposto pela Carla Melo. Passem lá pra dar uma olhadinha nos lindos trabalhos de demonstração de amor e carinho!

Bom, além desses presentes fiz outros 3 trabalhos que esqueci de tirar fotos.....

Um cartão lindo, outro mini desses e um porta retrato....

Espero que vcs e os papais tenham gostado do presente!


Bjinhos e uma semana abençoada!



2 comentários:

  1. Olá Chris tudo bem? Estou pesquisando sobre scrap, estou encantada com td que vejo e quero muito entrar de cabeça nesta maravilha... Estava no blog do Scrap Sale e vi um anúncio seu sobre uma crop, e estou tentada a comprar uma...rsrsrsrs...Resolvi visitar seu blog e me encantei...Já virei sua seguidora....Seus trabalhos são lindos.... Me inspiraram bastante... Estarei sempre aqui conferindo as novidade se me permitir...
    Bjos e uma ótima semana

    http://fabiarteecriacao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que super idéia!!!! Adoreiiii!!!!
    Ficaram muito lindos os dois minis!
    Obrigada por participar do nosso desafio...
    Beijos
    Carla Melo

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz em ler seu comentário....
por favor, não deixe de postar seu recadinho...
Obrigada pela visita!