quarta-feira, 31 de agosto de 2011

NOVIDADE: Parceria com Deliciosos Doces Artesanais

Gente, estou muito, muito feliz !!!

Há umas semanas uma querida amiga me convidou para ser sua PARCEIRA!!!

Ela tem uma empresa de pães de mel aqui em Curitiba...a DELICIOSOS Doces Artesanais...Aliás, O MELHOR PÃO DE MEL QUE JÁ COMI......Sou fã de carteirinha...rsrs. Até já postei na páscoa umas coisinhas que fizemos juntas!!!! E um presente para uma amiga em comum.... Cliquem no link para relembrar....


Ela já está atendendo a encomendas de lembrancinhas, e alguns Bufetts de Festas Infantis solicitaram a ela uma embalagem personalizada para o pão de mel para oferecerem em seus pacotes de festas.

Então:  adivinhem em quem ela pensou???? NA ARTEIRA!!!!

Fiquei muito feliz por ela acreditar em mim e no meu trabalho, me oferecendo essa oportunidade!

Esse final de semana fechamos a primeira encomenda da parceria!!!

Logo, logo eu vou postar as fotinhos pra vcs conferirem!

Beijinhos e Fiquem com Deus!




4 comentários:

  1. Chris, parabéns por todo sucesso dos seus lindos projetos. beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Huuum, que delícia! vou ficar de olho!
    Sucesso, amiga!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que legal Chris!!!!! Deus é Fiel e sempre dá o jeitinho dEle pra nos abençoar.
    Parabéns!!!! Vc merece.
    BeijoKas da prirmã.

    ResponderExcluir
  4. A Chris tem um grande talento! Ela é super criativa e dedicada! Faz um trabalho mais lindo que o outro! Parabens!!! Com certeza, foi a primeira pessoa que eu pensei!!! Vamos arrasar, Amigaaaa!!!! Bjos!!!

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz em ler seu comentário....
por favor, não deixe de postar seu recadinho...
Obrigada pela visita!