sexta-feira, 16 de setembro de 2011

FERRAMENTAS NOVAS

Bom, depois de alguns contratempos com essa postagem, VAMOS LÁ!!!

Queria mostrar pra vocês as minhas novas aquisições que chegaram na semana passada.....Ferramentas que eu utilizei no projeto do Porta retrato / calendário cavalete.

Primeiro a I-ROCK muito linda, que facilita muito o trabalho na colagem de apliques aos trabalhos. Ela serve pra colar strass e outros apliques metálicos em papel, tecido, madeira e outros sem sujar nosso trabalho com cola!

No porta retrato eu utilizei o aplique MIRROR sobre a fita marrom.



Já a segunda ferramenta é um ROTULADOR. Há algum tempo eu queria um desses, até que encontrei essa versão MEGA ESPECIAL......ROSA...ideal para scrappers, pois além de ser linda oferece 3 discos com fontes (maiúsculas, minúsculas e um outro modelo de fonte lindinha), números e símbolos!












Fui OBRIGADA a comprar uma pra mim....não resisti a tentação....hihi

E aí? Gostou??

Quer levar essas belezinhas rosas pra morar na sua casa???

Entre em contato através do meu e-mail: chris.negocios@yahoo.com.br

Beijinhos

4 comentários:

  1. Oi Chris.. agora sim a postagem ficou linda.... quero saber mais sobre esse rotulador fofissimo.... bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Cris, tudo bem?
    desculpa a ausência, mas ando coma vida tão corrida,mas sempre vcjo sue recadinhos carinhosos,adororoooo,obg!!
    Bjs fica com Deus e bom FDS!

    ResponderExcluir
  3. Lindos!!! ai, não vejo a hora da minha I-rock chegar!
    Amiga... que pergunta é essa? quer dizer que você tem para vender? ai, se for isso quero mais detalhes desse rotulador MA-RA-VI-LHO-SO!

    ResponderExcluir
  4. Oi Chris seus trabalhos são lindos, parabéns que Deus continue te abençoando.

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz em ler seu comentário....
por favor, não deixe de postar seu recadinho...
Obrigada pela visita!