domingo, 18 de setembro de 2011

Lembrancinhas A ARTEIRA + DELICIOSOS

É com grande alegria e prazer que apresento a vocês os primeiros modelinhos de embalagens que eu fiz para a parceria :

"A ARTEIRA" + "DELICIOSOS"

Espero que gostem!

Para orçamentos e encomendas é só entrar em contato através do meu e-mail: chris.negocios@yahoo.com.br













As embalagens são feitas em 2 tamanhos, para lembrancinhas com Pão de mel Pequeno (4 x 4cm) e Grande (5,5 x 5,5cm); ou para o que você desejar ....

Espero que tenham gostado!

Beijinhos

4 comentários:

  1. Que lindos, Chris! Ficaram super charmosos!

    ResponderExcluir
  2. Chris!! Suas aulas foram fantásticas, já estou no 4º Scrapbook e adorando!!
    Obrigada por me iniciar nesta arte ! Ah... adorei a surpresa que meu marido me fez comprando aquele mega furador ... tô furando tudo!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Chiiiiiis tudo muito lindooooo, parabéns!!

    ResponderExcluir
  4. Olá Chris,resolvi te seguir ,pois tudo aqui é muito lindo e bem feito ,parabéns pelo blog,espero sua presença em meu cantinho se quiser mim seguir é claro ,Deus abençõe bjs!
    http//cantinhoderosearts.blogspot.com

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz em ler seu comentário....
por favor, não deixe de postar seu recadinho...
Obrigada pela visita!