segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Sonhos ou Escolhas?


Sonhos ou Escolhas? 

“Para aprovardes as coisas excelentes e serdes sinceros e inculpáveis… “
Filipenses 1:10

                         Eu já recebi inúmeros bons conselhos em minha vida. Quase no topo da lista há uma sábia observação de um amigo: “A vida não é feita dos sonhos que você tem, mas das escolhas que você faz.”
                         Ele está certo — sua vida hoje é a somatória de todas as escolhas que você fez até este momento. O apóstolo Paulo deu um conselho semelhante em Filipenses 1:10, quando disse: “…aprovardes as coisas excelentes…” Em qualquer situação, temos uma infinidade de escolhas — variando de realmente péssimas, para a mediocridade das escolhas comuns, até atingirmos as boas escolhas, e então àquelas que são excelentes. Deus quer nos mover através dessas possibilidades, passando por cima dos nossos impulsos naturais, até atingirmos as escolhas excelentes.
                         Em geral, é um desafio fazer a melhor escolha, especialmente se não houver muitos outros unindo-se a nós. Às vezes, pode parecer que nossos desejos e liberdade foram reprimidos. Mas se você seguir o conselho de Paulo, notará alguns resultados bem positivos — como ser sincero, inculpável e frutífero (Filipenses 1:11).
                         Decida-se a viver uma vida cheia de amor, alegria, paz, paciência, benignidade, bondade, fidelidade, mansidão e domínio próprio (Gálatas 5:22-23). Depois deleite-se com os resultados!

Faça uma escolha excelente e observe o desenrolar das bênçãos.




***


         Hoje estava conversando com uma amiga pelo MSN sobre nossos sonhos, e em seguida recebi essa mensagem por e-mail de um "primo" de Goiania (ele sempre manda umas mensagens interessantes)....Obrigada Wally!!!

Resolvi compartilhar com vocês essa mensagem, espero que gostem e aproveitem.


A tempo, agradeço a Deus pela oportunidade de um dia escolhê-Lo como meu SENHOR e ÚNICO e SUFICIENTE SALVADOR.

TE AMO JESUSSSSSSSSS  





Deus, esteja sempre presente nas minhas escolhas, e que os meus sonhos sejam guiados pelo Senhor. Amém.

Um comentário:

  1. Encaixou como uma luva...isso significa que estamos mais do que no caminho certo!!
    Bjão

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz em ler seu comentário....
por favor, não deixe de postar seu recadinho...
Obrigada pela visita!