sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Blocos de Papel: DIA DO MÉDICO - 18 de Outubro

Dia 18/10 foi Dia do Médico! Parabéns a esses profissionais que dedicam sua vida a cuidar na nossa saúde!

Essa foi uma encomenda que minha tia pediu para presentear 2 médicas do trabalho dela.

São dois blocos de anotações muito fofos no tamanho 15 x 20cm.


Só me perdoem as fotos que estão meio escuras.....mas tirei correndo antes de entregar.....



Uma das médicas ama macacos, aí esse foi um dos temas solicitados para a decoração! Gostaram do meu macaquinho??? tudo na tesoura....sem molde!!!! Affff....

Quis mostrar uma foto do interior sem o bloco, para mostrar que papel mais lindo esse do fundo e a ferragem utilizada para prender os papéis para decoração!

Detalhe do porta caneta, e envelope para recadinhos na capa...


Lombada decorada com botões e cordão encerado...


Dá pra ver a textura do papel de revestimento que usei na capa? E as minhas flores??? não ficaram lindinhas???


Minha tia disse que os blocos fizeram sucesso. Uma das médicas disse que estava com dó de usar o bloco, pode?????

Tomara que vocês também tenham gostado!

Beijinhos



Um comentário:

  1. Oi Amiga, tudo muito lindo... aquele papel de folhas realmente é maravilhoso.... adorei....
    bjos

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz em ler seu comentário....
por favor, não deixe de postar seu recadinho...
Obrigada pela visita!