sábado, 1 de outubro de 2011

CARTÃO Magnólia: Amar...

Pessoal,

Hoje vim postar um cartão que fiz para participar de uma desafio do Grupo do MAM - Mad About Magnólias.
Todo mês é proposto um desafio com o intuito de escolher 2 trabalhos para ficarem na página inicial do grupo....

E o Desafio para o mês de OUTUBRO, foi um cartão com tema livre, contendo uma imagem magnólia e um sentimento. E eu resolvi participar pela primeira vez.....

Hoje de madrugada, resolvi entrar no grupo pra ver as mensagens e novidades e quase tive um treco....kkkkk....

Meu cartão foi o segundo mais votado!!!!

E como prêmio, ficará na abertura do grupo durante a segunda quinzena do mês de Outubro!!!!

Eu estava caindo de sono e depois dessa notícia o sono foi embora...de verdade.....kkkkk

Fiquei, muito, muito feliz.....e honrada....pois eram tantos trabalhos lindos, só de feras.....e eu acabei alcançando o segundo lugar!!!! Estou sem acreditar até agora!!!!

Obrigada a todas que votaram no meu cartão!!!!

Bom aí vão as fotos pra vocês conferirem!!!!






Espero que tenham gostado!

Bjinhos

6 comentários:

  1. Parabéns!!!!

    Vc. merece, pois é muito caprichosa e dedicada!!!!Bjks e sucesso!!!!

    ResponderExcluir
  2. chris brigado pelo carinho e sua visitinha no meu blog,q lindos seus trabalhos adorooo pintar magnolias hehe...
    e sobre o big entaum essa é o novo modelo da big shot é do mesmo tamanho sim volte sempre bjs e tenha um linda semana

    ResponderExcluir
  3. Owm, que chique, amiga!!!! chique e merecido, ele ficou lindão!
    E a troquinha? recebeu minha confirmação?!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. OIe!!!

    Vai ter sorteio lá no blog para as participantes da troquinha!!!Dê uma espiadinha!!!O sorteio será amanhã.

    bjks

    ResponderExcluir
  5. Oi Cris! Lindos os mimos que você recebeu e os enviados também!

    Adorei suas últimas artes, em especial o calendário e a caixinha para pãozinho de mel. Adoro d+ um pãozinho de mel. Qual mulher não gosta né? ^^

    Venho desejar um Bom feriado!
    Bjks

    ResponderExcluir
  6. Adorei! sou sua fão de carteirinha!! beijos

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz em ler seu comentário....
por favor, não deixe de postar seu recadinho...
Obrigada pela visita!