quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Coleção Carimbos Magnólias: Aniversário do Grupo MAM

Olá pessoal, para quem ainda não sabe, eu faço parte do Grupo Mad About Magnólias no Yahoo, que está de aniversário!!!

E pra comemorar, as meninas têm promovido várias atividades e brincadeiras entre as associadas lá no Desafio Mad Abaut Magnólias.

Dessa vez, foi a Soraia que propôs que mostrassemos a nossa coleção de carimbos e como guardamos esses lindinhos.....

Bom, as meninas mostraram cada coleção de babar.....

E pra participar da brincadeira vou mostrar pra vocês a minha singela coleção....



Minha paixão pelas Magnólias começou quando uma amiga, Andreia Biff, me convidou para fazer parte do grupo do MAM no yahoo.

Eu não tinha nenhum carimbo magnólia e na época estava lutando para não gostar dessas bonequinhas sem boca....kkkk.....Com medo de viciar......

Mas depois desse convite......ai..ai...ai....

Não resisti mais......e pra poder participar das atividades que estavam acontecendo lá no MAM, eu comprei 2 carimbos numa loja online do exterior (Pink Coll. - Pink Tilda With Rose e Fairy Tale Coll. - Flying Tilda)....

.......e com medo de não chegarem a tempo, comprei a Raising The Ceiling Coll. - Dangling Tilda numa loja aqui em Curitiba.

Essa semana recebi mais dois carimbos que eu havia encomendado.....então minha coleção praticamente dobrou nesse último mês.....kkkkkk

De 3 passou para 5 carimbos......kkkkk


Hoje eu as armazeno numa caixinha de MDF com a minha carimbeira memento, uma base de acrílico para utilizar para carimbar e alguns papéis para carimbadas. Como ainda são poucas, não tenho problemas, entretanto meus outros carimbos são armazendos num fichário e logo minhas Maggies vão morar num desses também....hihi.
Esse é o meu scrapcanto, que ainda estou arrumando,
mas vocês conseguem perceber umas caixias de MDF por fazer no canto direito????


É  na segunda caixinha de cima pra baixo que guardo minhas magnólias....
As caixas estão feinhas, sem pintar e nem decorar.....mas é que ainda não tive tempo para isso....
Prometo que quando elas estiverm lindonas, posto para vocês verem.....hihi
Por enquanto é fácil de manusear e escolher que carimbo usar,
mas espero que não demore para eu ter que tirá-las dessa caixinha....
Eu tenho também um lugar especial
 para as carimbadas que recebo de troquinhas....


Nessa pastinha sanfonada onde separo por modelos....

Bom pessoal, é isso....espero que vocês tenham gostado de saber um pouquinho mais da minha história de amor pelas magnólias....hihi


Beijinhos e fiquem na paz do Senhor Jesus.

4 comentários:

  1. Chris,

    Adorei a sua visita!
    Viciada em Magnolia e morando em Ctba precisa aparecer no Clube.
    Vamos fazer o encerramento dia 3/12.

    bjos,

    ResponderExcluir
  2. Chris, no ritmo que você vai: dobrando a coleção no mês, logo logo a caixinha vai ficar pequena!
    Adorei o scrapcanto, as caixas decoradas serão um charme a parte. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi,Chris ! Que linda organização se deu cantinho ! Adorei saber um pouco mais de sua paixão pelas Tildas ! Bjs,Yone

    ResponderExcluir
  4. Lindas, lindas! ixi, que se continuar dobrando assim, hein? kkk
    Bom pra mim, hehe, suuuuper metida que vou te pedir carimbadas, hehe!
    Falando nisso, adorei o jeito que guarda as suas na pasta sanfonada! Tenho uma pequena se uso, vou lá arrumar as minhas agorinha!
    Beijos

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz em ler seu comentário....
por favor, não deixe de postar seu recadinho...
Obrigada pela visita!