quarta-feira, 2 de novembro de 2011

TROQUINHA ESPECIAL : Carimbadas Magnólias

Pessoal,

Passei pra contar pra vocês que nessa segunda-feira eu recebi aqui em casa uma pessoa muito querida, a Lu do BABALU ARTES.

Nós resolvemos fazer uma troquinha muito especial de carimbadas magnólias, e pra entrega marcamos uma tarde de bate papo e um cafézinho (que tinha de um tudo menos café.....kkk) que a gente já tava devendo uma pra outra há algum tempo, desde que nos conhecemos...., né Lu?

Mas enfim, foi uma tarde ótima.....onde papeamos muito....e pudemos conhecer um pouco mais uma da outra....

Este foi o kit que fiz pra ela....

Foram 51 carimbadas.....17 de cada imagem!

Decorei um envelope com uma magnólia especialmente pra minha amiga....

E ele estava recheado com alguns cortes e emboss que fiz na minha Big Shot....meu brinquedinho novo....


Aí a Lu entregou esse kit que me deixou envergonhada......Levou pra mim muito presentes lindos.....AMEIIIIIIIIIIIIIIII....

Ela também decorou um envelope lindo...que estava cheinho,  com 50 carimbadas de 5 imagens diferentes.... e mais algumas carimbadas digitais!!!!
Ela fez uma das suas famosas latinhas revestidas com tecido, que estava recheada com fitas e outros enfeites....Gente eu babei.....
Amei a latinha....super delicada..... e ela já está no meu scrap canto guardando minhas primeiras COPICS.....

Ela fez esse cartão MARAVILHOSOOOOOOOOOOOO....que tinham várias palavras de carinho....que me emocionou....Obrigada Lu.....





Lu, querida, obrigada pelo carinho e pela tarde deliciosa .....



Estou adorando esse meio do scrap, onde pude conhecer pessoas maravilhosas.....

"Obrigada Senhor por esse presente....De estar no meio de pessoas tão maravilhosas que talvez jamais eu conheceria se não fosse esse dom que o Senhor me deu!" 

4 comentários:

  1. OI Chris!!!Que legal!!!

    A Lucy é uma pessoa impar, sem igual, assim como vc!!!
    Se quiser tb. podemos trocar carimbadas!!!

    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Olá. Nossa hoje encontrei vários blogs falando sobre troquinhas de carimbadas de magnólias, mas não consigo contato com ninguém. Moro no interior do Pará, sou apaixonada por scrapbook e por magnólias, mas não tenho nenhuma. Será que você estaria interessada em fazer uma troca comigo ou até em vender algumas carimbadas?Se puder entrar em contato fico grata. e-mail elizabete.cassia@bol.com.br

    ResponderExcluir
  3. Aiiii! Eu também amei nossa tarde (curta, hunf! não sei porque o tempo voa nessas ocasiões!!!)!
    Que bom que gostou de tudo, a lata fica bonita com copics dentro, isso sim, kkkk!
    Vou fazer um post sobre nossa tarde também!
    Amei meus mimos! Cada recorte lindo, aff! E um "café" simplesmente de-li-ci-o-so! Não sei porque não tiramos fotos, ao menos da mesa linda com seus cupcakes! Nem parecemos blogueiras! Obrigada por me receber, Chris!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Adorei os kits de vcs fizeram... muito legal...Chris as coisas feitas com a big shot sao maravilhosas... isso aumenta em muito a minha vontade de comprar uma pra mim...ashuashuaha.... bjos...
    Obs: ta chegando o dia....rsrsrs....

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz em ler seu comentário....
por favor, não deixe de postar seu recadinho...
Obrigada pela visita!