quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Tarde de Carimbadas e Embossadas......kkkk

Pessoal,

Ontem tive uma tarde super animada com minha amiga Sabrina do blog Fazendo Arte: Scrapbook.

Minha amiga depois de muito tempo e muita saudade veio me fazer uma visitinha.....

Aí já falei pra ela vir de mala e cuia.....kkkkkk

Trouxe seus carimbos Magnólia, placas de emboss, alguns furadores e papel......muito papel...... pra gente se divertir!!!



Foi uma tarde muito corrida, pois queríamos fazer tudo!!!! kkkkk

CONVERSAR, CARIMBAR, PINTAR, EMBOSSAR, FURAR, CORTAR e LANCHAR é claro!!!! kkkkk

Apesar da chuva forte com granizo aqui em Curitiba, nosso encontrinho aconteceu e rendeu!!!!

Olha quanta coisa eu fiz nessa tarde....


E pra não perder a viagem......como estávamos com o tempo super contado......

Enquanto lanchávamos, eu ainda dei umas diquinhas de como pintar a pele das nossas queridas maggies com as Copics.....

Nossa.....foi bom demais!

Beijinhos a todos!

Fiquem com Deus!

5 comentários:

  1. Ai que delicia amiga.... esses encontros são realmente tudo de bom....

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Chris vem pro RJ!!!! Aqui em casa tem bastante espaço...
    bjsss
    Carol

    ResponderExcluir
  3. Hummm...ciumes!!!
    kkkkkkkkkkkk

    Vou me planejar pra gente fazer uma tarde dessas!!hahhahhahahha

    Que delícia, né amiga?

    Bjsss
    Fica com Deus

    ResponderExcluir
  4. É uma delicia estes encontros. A Magali, a Raissa e eu sempre fazemos. É uma troca muito boa.
    Beijos Rosalie

    ResponderExcluir
  5. Oi Cris...a tarde rendeu mesmo...que produção ótima. bjos...

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz em ler seu comentário....
por favor, não deixe de postar seu recadinho...
Obrigada pela visita!