quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Troquinhas / Mimos Recebidos

Gente, hoje passei para agradecer a Deus pelo seu cuidado comigo!

Ele tem me presenteado com amizades lindas através desse mundo bloguístico.....

Que nem imaginava que pudesse existir entre pessoas que moram tão distantes umas das outras.....

Esse ano já participei de 2 troquinhas e tem mais duas acontecendo.....

Nessas duas troquinhas que já fiz, pude perceber o carinho e dedicação com que cada uma das minhas queridas amigas preparou para mim.

Agora, vamos às fotos....

1) Troquinha com Raissa Costa, de Brasília, uma pessoinha incrível que tive a sorte de conhecer através do grupo do MAM no yahoo. Olhem que capricho!!!! e o Cartão lindo que ela mandou pra mim!!!! Apaixonei!
Clique aqui para ver o cartão que fiz pra minha nova amiguinha.....


Obrigada Raissa lindinha.....


2) Troquinha com Nadia Silva, de São José dos Campos. A Nádia é outra querida que conheci na esfera dos blogs.....sempre me acolheu de forma muito carinhosa......Recebi ontem a caixinha recheada de coisas lindas que ela mandou pra mim..... Junto um cartão lindinho com belas palavras....

Clique aqui para ver o que mandei pra ela.

Amiga, adorei tudinho......muito obrigada!!!!

O negócio é que eu tô ficando viciada com essas troquinhas.....hihi

Para quem ainda nunca participou de uma, eu RECOMENDO!!!!

bjinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz em ler seu comentário....
por favor, não deixe de postar seu recadinho...
Obrigada pela visita!