sábado, 17 de março de 2012

OPÇÕES PARA SABOREAR NA PÁSCOA!



Pessoal,

Passei para indicar um chocolate DELICIOSO para adoçar a sua Páscoa!!!

Minha amiga e parceira Jamila da DELICIOSOS - Doces Artesanais está com novidades incríveis para essa Páscoa!!!!

TRUFAS e OVOS TRUFADOS!!!!
M A R A V I L H O S O S . . .
Eu já provei, aprovei e encomendei o meu!!!
Além do mais, os preços estão ótimos, vale a pena conferir:
Ah.....e é claro que tem embalagens minhas lá no site......Clique aqui para ver!
Essas foram projetadas especialmente para DELICIOSOS! no tamanho dos doces e nas cores da marca!
Mas elas ficam ainda melhor acompanhadas não é mesmo??????

E isso é só uma amostra: não é de dar água na boca????

Pão de Mel; Alfajor; BomBiscoito e Trufa
Acesse o site da Deliciosos e confira algo de ficar babando ! ! !
Faça sua encomenda !
E para você que não é de Curitiba, não se preocupe!!!! Consulte os preços para envio ! ! !
Mas corra!  Você tem  só até o dia 30/03/2012 para fazer o seu pedido ! ! !
E FELIZ PÁSCOA ! ! !
Bjinhos

5 comentários:

  1. Suas caixas estao belíssimas.
    Ja imagino com estes bombons.
    Beijos Rosalie

    ResponderExcluir
  2. Hum que "cara boa"!
    Deixei um selinho para você no meu blog! :) bjs

    ResponderExcluir
  3. OI, Chris...
    As caixas ficaram deliciosas!!!!
    VC cortou na cricut? Ou a mão?
    Há, obrigada por passar lá no meu cantinho.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Amiga que lindas que ficaram suas embalagens, já abri o site da sua amiga aqui e fiquei babando! Tudo tão lindo, fofo e delicioso! De dar água na boca mesmo. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Chris Chris... mto obrigada pela indicação!!! Você é que é show de bola com essas caixinhas marabilhooooooosas!!!! Obrigada pela parceria incrível!!! Bjão!!!!

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz em ler seu comentário....
por favor, não deixe de postar seu recadinho...
Obrigada pela visita!