segunda-feira, 30 de abril de 2012

Álbum de Bebê: PEDRO

Oi pessoal

Quanto tempo.....já estava com saudades de postar algum trabalhinho meu aqui.....

Mas realmente andei muito atarefada esses dias.....e um dos motivos foi a produção desse álbum que fiz para um bebêzinho muito lindo que nasceu no último feriado de Páscoa: o Pedro, filho do meu primo Eduardo que moram lá em Chapecó....

Entreguei ontem para a vovó e a titia que vieram para um casamento aqui em Curitiba para levarem meu presente para a família!

Espero que eles tenham gostado, fiz com muito amor e carinho.....

Confesso que gostei tanto do resultado que fiquei com raiva de mim mesma por até hoje não ter feito o do meu filhote!!!

Bom, chega de falar.....e vamos ao que interessa, né?



O álbum é de tamanho 21 x 20cm , a capa em Holler 2mm e encadernação com argolas!


Dá pra ver as pegadinhas feitas com a marca d'água da Versamark na contra capa?



Muito emboss - relevo seco.....ADOROOOOOOOOOOO



Furador da Martha Stewart que eu amo.....emboss e cortes feitos na minha BIGSHOT, e ursinho pintado com os marcadores COPIC's: E11, E13, E15, E18, E35, B32, B34.


Para as páginas seguintes eu deixei um espaço pra colocar as fotos do Pedro mês a mês, para acompanhar o crescimento do fofinho.....




Meu mais novo carimbo Magnólia da coleção Spring & Summer : Sitting Alvin .

Colorido com COPIC's Markers:

Pele: E000; E00; E11;YR00; R20
Cabelo: E31; E35
Roupa: B000; B00; B02; Y00; Y11; Y13; Y17



Vocês perceberam como minha Bigshot foi útil nesse projeto? mais emboss.....e cortes.....




A faixinha LITTLE STAR eu fiz carimbando uma fita de cadarço branca com a carimbeira Memento azul! Deu um charme para o projeto!


Utilizei mais um carimbo Magnólia neste projeto da coleção Prince & Princesses: Baby Edwin.



Colorido com COPIC's Markers:

Pele: E000; E00; E11;YR00; R20
Cabelo: E31; E35
Roupa, Coroa: BG10; BG13; G00; Y00; Y11; Y13; Y15; Y17

Utilizei relevo incolor na coroa e chupeta e cola gliter nas estrelas.



Deêm uma olhada na fita Dymo que usei para colocar o mês nessas duas páginas:



Conseguem ver as pegadinhas em verde mais claro na fita do meu rotulador???? é muito fofa...., não é?

E para a última página do álbum, resolvi colocar essa gaiolinha que eu amo.....



Com um detalhe especial: uma corrente prendendo a gaiola!!!!



Detalhe capa de trás do álbum, com ilhós branco fixador com a CROP-A-DILE:




Tomara que o Pedro e seus papais, Dudu e Fran, tenham gostado do meu presente!




Beijinhos a todos, um bom feriado e fiquem com Deus!




Olhem o e-mail que eu recebi do meu primo Eduardo:


08/05/2012

"Amada.. Meoo estamos muito feliz pelo seu carinho e pelo presente .hehe

Eu, a Fran e o Pedro amamos..!!!!

Hoje ele faz um mes..uahsuahsa. Já tem espaço pra sua foto..rss;

Obrigado mesmo Chris de coração a vc ao Rafael e Newton.

bjss"
 
 
09/05/2012
" Meoo Chris... que honraa, o album do nosso Pedro..( e qndo digo nosso digo das tias, dindas avós e tudo mais..)hsaushaus, postado no seu blog... fiquei ainda mais honrado e acradecido por tudo prima...
Bom entao logo estamos por aí.. eqndo o album dele estiver completo.. com todas as fotos..haha.. mando ele pra vc postar novamente..hehehe.. aí compretinho e tudo..haha.. com um ano de vida é claro..."
 
A melhor parte de um trabalho é quando a gente sente que quem recebeu gostou de verdade, não é?
 
Me senti realizada com esse trabalho!
 
Obrigada meu Deus por me proporcionar esse momento de tamanha alegria!

12 comentários:

  1. Chris... sem palavras... seu album ficou explêndido!!!!...... eles não vão gostar, vão AMAR.....

    PARABENS!!!!

    bjus

    ResponderExcluir
  2. Chris!!!Ficou muito lindo o seu álbum!!!Parabéns!!!Bjks

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Amiga...ficou MARAVILHOSO!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que lindo!!! Adorei, vc está de parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  5. o album ficou maravilhoso.. adorei todos os detalhes... e os carimbos sao uma graca!

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Cris, que pena que tu não foi no enconro. Mas com certeza não faltará oportunidades pra gente se encontrar.
    Lino álbum como sempre um chame, essa mamãe vai amar!!
    beijs
    Mi

    ResponderExcluir
  7. Achei simplesmente MARAVILHOSO.
    Parabéns pelo projeto!
    bjs
    Carol

    ResponderExcluir
  8. Amigaaaaa!!!! Que coisa mais linda!!! Tanto esse lindo album como as tags do post anterior....apaixonante!!! Bjos e obrigado pela visitinha, viu?!

    ResponderExcluir
  9. Ficou lindo, Chris!!!
    Vou me inspirar nele para fazer uma para a "gostosa da Dinda"! hehe!
    Beijos

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz em ler seu comentário....
por favor, não deixe de postar seu recadinho...
Obrigada pela visita!