segunda-feira, 14 de maio de 2012

Um Dia da Mães Muito Feliz

Gente,

Esse ano, meu dia das mães foi muito,  muito feliz.....

Meu gatinho Rafael é uma benção na minha vida.....através dele vejo todos os dias o amor de Deus por mim!

O fato é que cada ano é diferente um do outro......mas não menos importante, nem menos especial.....


Em 2010......a emoção de ser o primeiro DIA DAS MÃES....

Rafa com quase 3 meses......

Em 2011, a emoção de sentir as demonstrações de carinho, através de beijinhos e abraços....

1 ano e 2 meses.....


 Em 2012, a delícia de ouvir "Eu te amo mamãe!" acompanhado de abraços apertados e beijinhos calorosos várias vezes no dia.....

E pela primeira vez......ainda repetindo o que o papai dizia palavra por palavra:

 " Feliz     dia      das      mães,        mamãe!"


com 2 aninhos e 2 meses....

 O Rafinha é um fofo, querido, levado!

E agora um tagarela!

É incrível como de uma hora pra outra eles se desenvolvem e começam a montar frases, descobrir palavras novas.....a se aventurar e a fazer artes mais elaboradas.....hehe


Esse ano, ele curtiu muito a festa de dia das mães.....brincou muito na piscina de bolinhas....num super escorregador inflável......e pasmem.....num aero hockey.....brincando direitinho  com a mamãe...... parecendo gente grande... e enchendo a mamãe de orgulho......hehe



Hoje, num culto especial de Dia da Mães na Igreja Batista do Bacacheri em Curitiba, ouvi uma música que me fez derramar muitas lágrimas! (tudo bem que eu sou uma manteiga derretida, mas a música era realmente linda!)

Era uma música que as mães cantavam com seus filhos, e minha cunhada Júlya cantou com meu lindo sobrinho Thiago.

Nessa postagem quero dividir com vocês a parte que as mães cantavam para seus filhos:

"Filho, sonho de Deus pra mim
Filhos, herança que Ele me deu
Em minhas orações, lembro sempre de agradecer
A Deus que te formou
Presente escolhido de Deus pra mim"
By Meire Martins


Obrigada Senhor por tantas alegrias e por tantos momentos lindos que o Senhor me proporciona todos os dias ao lado do meu filho amado!



Além de toda essa alegria, o papai fez uma surpresa pra mamãe...... olha só o presentão que eu ganhei!!!!
Silhouette Cameo - uma impressora de corte que eu sonhava em um dia tê-la......

É ou não é uma super surpresa.....um super presente!!!! Pra deixar qualquer mãe arteira com um sorriso de orelha a orelha!!!

Não só pelo presente, mas principalmente pela sensibilidade e carinho do meu amado marido em perceber o quanto eu sonhava com essa maquininha.... e principalmente em tornar realidade meu sonho....


Obrigada Senhor pela família preciosa que o Senhor separou para mim.....

Nela eu sinto que tenho um lugar nesse mundo que é só meu......e que ninguém pode ocupar!

Finalizo essa postagem, desejando a todas as mães Feliz 364 Dias das Mães , afinal dia das mães deve ser todos os dias, não é mesmo?

Beijinhos e fiquem com Deus!

3 comentários:

  1. Que Linda!!! Adorei a postagem, o relato e o presente....
    Que Deus abençoe sempre essa mamãe linda que vc é.
    Te amo!!!!

    ResponderExcluir
  2. Amiga!!! Que post mais lindo! Amei as fotos!
    Uma Cameo???!!!
    Que marido mais tudo de bom esse! Vou mostrar esse post pro meu, kkkk!!!
    Enquanto ele não se inspira me penduro em você, hihi! brincadeira...
    Que legal, super presente! Parabéns!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Chris que mãe mais linda você é!!!!Amei as fotos!!!Bjks

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz em ler seu comentário....
por favor, não deixe de postar seu recadinho...
Obrigada pela visita!