domingo, 8 de julho de 2012

Toppers para Cupcake - BORBOLETA

Hoje quero mostrar a vocês uma encomenda que entreguei neste sábado!!!

Vocês lembram dos convites fofos que fiz para o chá de bebê de uma amiga? Lembre aqui!

Então, ela me pediu para fazer os toppers dos cupcakes que foram a lembrancinha do evento!!!

Foto de Carol Guasti (Parabéns pelo lindo trabalho)



Como ela queria que eu escrevesse algumas coisinhas no TOPPER, e como eu não entendo muito dessse tipo de personalização (confesso que preciso aprender e que já está na minha lista de cursos a fazer), acabei pedindo ajuda para uma amiga de Sampa, a Janeide, para fazer para mim a arte das tags!!!

Valeu, Jan!!! Ficou linda no papel metalizado rosa em que fiz a impressão!




Para realizar esse trabalho, utilizei algumas ferramentas que listo aqui:

1) BIG SHOT MACHINE, máquina de corte.

2) NESTING LACE CIRCLE, faca de corte para utilizar em máquinas de cortes.

3) FURADOR MARTHA STEWART BUTTERFLIES, utilizei a borboleta menorzinha.

4) I-ROCK, para fixar o cristal na borboleta.

Se quiser comprar algum desses produtos é só clicar no nome do produto acima!

***

Agora, vou colocar uma foto para vocês ficarem curiosos......será o tema da próxima postagem!!!!!

O meu presente para a Anne (mamãe), Clemerson (papai) e a Manuzinha.....



Fiquei muito feliz em poder participar desse momento tão especial na vida dessa família!!!

Muito obrigada queridos amigos!!!

Que Deus abençoe vocês e prepare tudo para a chegada da Manuzinha linda e amada do Senhor!!!!

Beijinhos e uma boa semana a todos!

5 comentários:

  1. Divino Amiga...
    Nossa adorei...ficou realmente lindo!!
    Parabéns pelo capricho!!
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Que fofura Chris...ficou muito lindo...vc imprimiu direto nesse papel perolado?? muito fofo...

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Olá Chris,
    Amei seu cantinho,lindissimo.
    Parabéns para sua criatividade, e a delicadeza da borboleta, também adoro a combinação rosa e marrom, se puder me faça uma visitinha.
    Já estou te seguindo, beijos e boa semana
    Valéria.
    http://valeriaatelier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Chris adorei teu topper, ficou lindo como sempre teus trabalhos são maravilhosos!!!
    Sobre a corujinha me passa teu endereço que mando uma pra ti de presente :)ela não é muito grande tem uns 10 cm.
    beijos
    Mi

    ResponderExcluir
  5. Ai, o que falar disso tudo?! Lindo!
    Beijos

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz em ler seu comentário....
por favor, não deixe de postar seu recadinho...
Obrigada pela visita!