quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Lembranças Especiais......Cartões de Natal

Hoje mostro a vocês mais algumas formas de presentear quem você ama nesse natal com lindos cartões de natal.

Esses  acabaram de sair do forno....



Abusei dos relevos (seco e à quente) nesses cartões e resolvi fazê-los mais clean para deixar bem em evidência relevo seco que usei na base de todos esses cartões!


Coloquei a minha Bigshot para trabalhar.....hehe

Foram muitos cortes e relevos em papéis metalizados feitos na minha maquininha preferida!


Aqui eu separei por imagens carimbadas....para vocês verem a diferença entre eles.....


Nessa usei emboss a quente com pós verde da La Mode e Pó Dourado da Ranger.



Nesse dourado abaixo, eu usei cola glitter na imagem....


Colori as bordas com COPIC's...


Sinosss......todos em emboss a quente....


E esses com imagens diferentes.......uma delas, a do cartão azul, com uma tag que eu fiz a arte no Corel!



Espero que tenham gostado......

Encomendas através do e-mail: chrispfbr@hotmail.com

Beijinhos

2 comentários:

  1. Ai Chris.. ficaram todos muito lindos...

    adorei!!!

    bjus

    ResponderExcluir
  2. Super produção, hein?!
    Queria eu já ter feito um tanto assim sem Magnolia, para desapegar mais fácil, hehe.
    Adorei os emboss da vida, adoro!
    Beijos

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz em ler seu comentário....
por favor, não deixe de postar seu recadinho...
Obrigada pela visita!