quinta-feira, 15 de novembro de 2012

NOVIDADES: Minha Logo


Oi queridos amigos.....

É com muita alegria e orgulho que vim mostrar a vocês a minha logo!



Ela foi desenhada pelo ilustrador José Fernandes de Souza Neto especialmente para mim!


Ela representa muito a forma como meu trabalho é realizado.


As corujinhas representam:

1) A mãe coruja que sou;

2) E o horário em que minhas produções acontecem.
 Sozinha no silêncio das madrugadas  é onde mais me inspiro!



E vocês perceberam que as corujinhas formam um coração????

Pois é, ele representa o carinho e amor dedicado a cada novo trabalho!



Eu estou realmente muito feliz em dividir isso com vocês!


E só tenho a agradecer....


Obrigada a Deus pelo talento a mim conferido e  por mais essa etapa alcançada.....


Obrigada a todos que me apoiaram sempre.... principalmente minha família e amigos que me incentivaram e motivaram.....


Obrigada pelo carinho dos meus seguidores no blog e a todos que acompanham meu trabalho!


E obrigada amigo e ilustrador José Fernandes que desenhou essa logo linda que ficou a minha cara!!!!




Peço a Deus que continue a abençoar esse trabalho e que através dele eu possa atingir muitas pessoas com o amor que aprendi e alcancei em Cristo Jesus!


Ele é o motivo maior da minha existência e tudo o que eu faço é para honra e glória do nome dEle!


"Por que dEle e por Ele, para Ele são todas as coisas."


Beijinhos e fiquem com Deus!

2 comentários:

Ficarei muito feliz em ler seu comentário....
por favor, não deixe de postar seu recadinho...
Obrigada pela visita!