sábado, 12 de janeiro de 2013

Primeira Agenda 2013 - DELICIOSOS

Olá pessoal....

Finalmente depois de muitas festas voltei!!!

Gostaria de dizer que ainda tenho muita coisa pra mostrar pra vocês.....mas infelizmente não.....

Trabalhei muito até o natal e depois só fui fazer arte nessa semana.....

Quando fiz minha primeira agenda de 2013.....sei que está um pouco atrasado....mas....antes tarde do que nunca, não é?

Enfim, vamos lá!


Fiz essa agenda para minha amiga Jamila, minha parceira da Deliciosos Doces Atesanais.

No ano passado, tive a oportunidade de fazer uma agenda pra ela com a cara e cores da marca dela.....veja aqui. E esse ano ela me pediu mais uma!!!!

Lá fui eu......Esse ano apostei em algo diferente......e não é que deu certo????

A primeira diferença foi a luva plástica que vai proteger a agenda durante o ano...... e a segunda é no estilo mesmo.....



Utilizei papéis lindos da coleção ALMANAC da Prima...mas é claro que não podia faltar a linda logo da Deliciosos, né?


  Essa é a parte interna da agenda, com o nome e contato.....


E a parte de trás.....



Mais de perto.....




E para embalar a agenda.....decorei uma sacolinha craft.....que ficou lindinha assim:



Adorei fazer esse projeto.....que foi mais um daqueles da madrugada!!!! ADOROOOOOO

Espero que minha  amiga e parceira tenha gostado ;)



Beijinhos e um excelente 2013 a todos!

Fiquem com Deus!


2 comentários:

  1. Ficou linda a agenda!
    Eu tenho alguns papéis dessa coleção da Prima, são lindos.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Sensacional!
    Ela deve ter amado!
    Beijos

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz em ler seu comentário....
por favor, não deixe de postar seu recadinho...
Obrigada pela visita!