segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Embalagem Decorada - FOR YOU....

Pessoal, hoje vim mostrar um trabalhinho de uns dias atrás....

É uma embalagem que fiz para guardar um presente para minha amiga queria Lu do Babalu Artes.

Com esse projeto participo do desafio extra de férias do BLOG DOS DESAFIOS, com tema livre!


Para produzir essa caixinha, eu utilizei minha ferramenta preferida: a minha BIGSHOT!!! Com ela eu fiz o relevo de bolas no papel champagne abaixo da imagem, cortei as nuvens e borboletas com facas Magnólia e Spellbinder!!!



Usei também um dos meus furadores preferidos: WILD FLOWER da Martha Stewart!

E para colorir a imagem de um carimbo digital, que por sinal foi minha amiga Lu quem me deu numa troquinha,  utilizei as minhas amigas COPICS....... Mas colori há mais de uma ano....então, não tenho mais as cores que eu usei na pintura.....


Acho que é isso pessoal....espero que vocês tenham gostado....mas ainda mais que minha amizade com a Lu esteja cada vez mais fortalecida.....

TE AMO AMIGA!!!

Beijinhos e uma ótima semana a todos ! ! !

7 comentários:

  1. Que coisa mais mimosa e o carimbo digital é um encanto.....e a pintura está lindíssima...bjsss

    ResponderExcluir
  2. Chris, caixa sensacional: parabéns! Adorei! Obrigada por participar conosco no Blog dos Desafios, bjs

    ResponderExcluir
  3. Que encantooo, obrigada por participar do Blog dos desafios,bjs

    ResponderExcluir
  4. Linda demais, adorei a delicadeza. Xero, boa sorte.
    Obrigada por participar do nosso desafio de férias.

    ResponderExcluir
  5. Ficou linda a sua caixa! Amei!
    Obrigada pela participação.
    beijos
    Priscila

    ResponderExcluir
  6. Super meigo! Adorei! Obrigado por sua participação e boa sorte!

    ResponderExcluir
  7. É minha! Essa lindeza é minha!!!kkk
    Amodorei amiga!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz em ler seu comentário....
por favor, não deixe de postar seu recadinho...
Obrigada pela visita!