sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Envelope Decorado de BOAS VINDAS!!!!

Olá pessoal,

Hoje quero mostrar pra vocês um simples envelope branco que eu decorei para enviar umas carimbadinhas para uma nova amiga virtual: a Marcia Carvalho de Souza!!!

Marcia, sejá muito BEM VINDA ao MUNDO MAGNOLIA!!!


Espero que ela tenha gostado do carinho, e que ela faça lindos projetos com o que mandei pra ela!!!!


Essa é a parte de trás, onde tem a abertura do envelope:



Mais detalhes:


 Para essa cartinha, eu usei carimbos TATTERED ANGELS e um carimbo Magnolia da coleção Especial: o STAMPING TILDA, que eu amo.....pois é bem o que amo fazer......carimbar e colorir.....


Aqui eu usei mais um carimbo Magnolia, da coleção Yummy for  your Tymmy:  O RECIPE CARD.

Amo esse carimbo também....e o usei para escrever um recadinho para a Marcia......

Como esse envelope, foi um envelope de BOAS VINDAS AO MUNDO MAGNOLIA!

Aproveito para participar do primeiro desafio do grupo Magnolia Mania!!!! Onde deveríamos fazer um projeto contendo no mínimo uma imagem de carimbo magnolia com o tema de boas vindas!!!!


Marcia, adorei te conhecer....muito obrigada pelo seu carinho....e , mais uma vez, desculpe a demora no envio do seu pacotinho.....

Bom, é isso aí.....

Obrigada a todos que tem acompanhado meus trabalhos.....

Beijinhos

Fiquem com Deus!

2 comentários:

Ficarei muito feliz em ler seu comentário....
por favor, não deixe de postar seu recadinho...
Obrigada pela visita!