domingo, 17 de fevereiro de 2013

Volta às aulas - Arte Digital Kit Material Escolar CARS

Pessoal,

A criançada está de volta às aulas....  

E aqui em casa não é diferente.....apesar de ter começado um pouco antes do feriado de carnaval!

E hoje eu vim mostrar aqui no blog o que eu preparei para o meu gatinho nessa VOLTA ÀS AULAS.....

Um pouco do que tenho aprendido no curso que estou fazendo de Papelaria Personalizada com Ingrid da Illustre Arte

Kit Escolar Cars - RAFAEL

As 04 imagens maiores são artes que fiz para as capas dos cadernos; a arte menor com o Relâmpago Mcqueen é a etiqueta usada nos cadernos e livros; e a arte menor com o Tow Mater é a etiqueta usada nos lápis, apontador, borracha...e outros materiais.


Aqui como ficou depois de pronto:

Com as frentes dos cadernos....

e essa pra mostrar a capa de trás de  um dos cadernos....


Meu gatinho adora esse desenho, eu então....nem se fala......acho que até gosto mais do que ele.....hahaha...... então, é claro que não tive dúvidas na escolha do tema desse ano!

Ele adorou o material todo! me ajudou a etiquetar tudinho...... Bom demais inserí-lo nesse trabalho.....vê-lo sentindo gosto por personalizar suas coisinhas......

Foi todo orgulhoso para a escola nesse dia em que levou o seu material.....

3 comentários:

  1. Ai que coisa fofa Chris....adorei....e qto orgulho desse seu garoto né....bjssss

    ResponderExcluir
  2. Imagino a faceirice dele, kkk!
    Dá ainda mais gostinho para ir pra escola!
    Arrasou na personalização!
    Beijos, amiga!

    ResponderExcluir
  3. Que lindo que ficou o material, vc é danadinha!

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz em ler seu comentário....
por favor, não deixe de postar seu recadinho...
Obrigada pela visita!