sexta-feira, 1 de março de 2013

Altered: Capa de Bíblia

Olá pessoal,

Hoje eu vim mostrar para vocês mais uma encomenda terminada na semana passada...

Essa foi uma capa para Bíblia.

Isso mesmo!

Minha tia ganhou uma Bíblia que tinha uma capa bem molinha....e me pediu para fazer uma capa diferente, bonita e que desse mais resistência a esse livro tão precioso....

Então,  eu resolvi por a mão na massa.....quero dizer, nos papéis e tintas.....rsrs

Essa era a capa antiga....



E assim foi como ela ficou:


Utilizei minha bigshot para cortar o couro preto, o coração em chipboard e a chave.....


Com a I-Rock eu colei os strass, e com tintas spray True Colors eu dei uma cara mais envelhecida ao projeto.....


A encadernação foi feita com um papel para revestimento branco metálico, e a palavra LOVE, foi carimbada com Stazon vermelha!

Na verdade, eu fiz esse projeto pensando no que esse livro representa pra mim.....

ANTIGO x DIAS DE HOJE....livro tão antigo e ao mesmo tempo tão atual....

LOVE = amor de Deus por nós, revelado através de sua PALAVRA....

CORAÇÃO, onde devemos guardar as coisas lindas escritas nesse Livro!


"A Tua palavra escondi no meu coração, para não pecar contra Ti." Salmos 119:11


Espero que tenham gostado!

Com esse projeto participo do Desafio # 10 do blog SÓ DESAFIOS,  com tema livre! Vem brincar com a gente......

Beijinhos e um dia abençoado!

9 comentários:

  1. Chris amei...simplesmente amei..lindo, lindo , lindo ....bjks

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeei! Ficou linda! Mão boa para carimbar com stazon direto no tecido, hein, amiga! Pensei que era rub-on, sabia? Está perfeito! Ela deve ter amado, com certeza!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Cris, ficou um espetáculo, adorei, Xero.
    Obrigada por participar.

    ResponderExcluir
  4. Adorei a decoração da capa! Mto obrigada pela participação no Blog dos Desafios.
    beijos
    Priscila

    ResponderExcluir
  5. Chris, Linda: parabéns! Adorei a capa, especialmente a forma como aplicou as pérolas! Obrigada por participar conosco no Blog dos Desafios, bjs

    ResponderExcluir
  6. Leva essa coisa linda para o culto e se prepara para as encomendas, pois serão muitas!!! Obrigado por participar, bjos e boa sorte!

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz em ler seu comentário....
por favor, não deixe de postar seu recadinho...
Obrigada pela visita!