sexta-feira, 29 de março de 2013

Arquivo de Lembranças

Hoje vim mostrar a vocês um dos presentes que fiz para minha mãe no seu aniversário......

Eu liftei um projeto de uma amiga muito querida Nadia Silva, ela publicou no blog Boutique Magnolia um tutorial de um ARQUIVO MAGNOLIA muito lindo......

Não resisti e logo tive a ideia de fazer um para minha mãe guardar algumas lembranças, já que ela tem ficado fora da cidade durante a semana....assim poderia matar um pouco da saudade....

Vamos lá.....


Utilizei papéis da Prima Marketing, da coleção Romantique....maravilhoso....

A barra da aba de abertura foi feita com um furador da Martha Stewart - Floral Vine. Cortei a doily com uma faquinha magnolia na minha Bigshot.


Utilizei uma imagem do carimbo magnolia da coleção Sweet Crazy Love, a Rose Scent Tilda, muito fofinha.....


Coliri com as seguintes copics:

Pele: E0000; E000; E00; RV00
Cabelo: E43; E47; E49
Roupa: R81; R83; R85; YG93; YG95; YG97
Flor: R22; R24; R27



As fichas internas foram decoradas com facas magnolia de borda e eu coloquei um imã para fechar a bolsinha.

Para preencher esse arquivo, fiz algumas fichas no Corel para colocar as lembranças.....


Inclui algumas fotos......e depois carimbei com carimbeira memento Rich Cocoa.


Com direito a desenhos do neto.....hehe


Aqui está o arquivo com as fichas.....



Ficou um presente lindo.....e o mais importante é que minha mãe ADOROU!!!

E vocês? O que acharam?



Espero que tenham gostado e que aproveitem o tutorial lindo que a Nadia nos ofereceu!

Beijinhos

10 comentários:

  1. Impossível ela não amar, ficou lindo de viver!!!
    Todo trabalhado no detalhe, adorei cada cantinho desse projeto.
    Aproveito para te desejar uma Páscoa abençoada e feliz :)
    Bjoks

    ResponderExcluir
  2. Nossa,linda demais!
    Vou ver o tutorial!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Chris, fantástica! Adorei também! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Ficou maravilhoso.Eu também fiz ,mas quem dera o meu tivesse ficado tão lindo como o seu.Arrasou!

    ResponderExcluir
  5. Maravilhoso Chris....amei cada detalhe.....estou para fazer o meu tb.....bjsss e feliz Páscoa

    ResponderExcluir
  6. Não tem como não adorar, amiga! Ficou lindaaaaa!!!
    Maravilhosa!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Parabéns ficou mega lindo como tudo q vc faz....bjs

    ResponderExcluir
  8. Arrasou Chris!!!Perfeito e lindão!!!Bjks

    ResponderExcluir
  9. Oi Chris passei pra conhecer seu cantinho... tudo muito lindo,parabéns
    E essa bolsinha que fofa...Amei!!!
    Tb quero uma,vou ver se consigo fazer!!!!
    Bjus

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz em ler seu comentário....
por favor, não deixe de postar seu recadinho...
Obrigada pela visita!