sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Easel Card : LITTLE PRINCESSES

Olá pessoal,

Desculpem a demora para atualizar o blog....mas a vida anda muito corrida!!!!

Hoje quero mostrar a vocês o cartão especial que fiz para uma bebezinha linda e calminha, a Manuela. Ela é filha da Marianne, minha prima.

Fui visitá-la na sua primeira semana de vida, para conhecer a princesa....

E é claro que não podia aparecer sem um cartãozinho, né?

Então, aí vai:



O interior do cartão ficou assim:


Como no ano passado eu fiz um cartão para o outro filhinho dela que também havia nascido, e usei a imagem  Baby Edwin dos carimbos Magnolia (veja o cartão aqui); não podia deixar de usar a imagem BABY TILDA da coleção Prince & Princesses que eu amo..... e o SUMMER BACKGROUND que eu estou estreiando.....depois de uma longa busca pelo lindão...rsrs


 Para colorir usei as seguintes Copics:

Pele: E0000; E000; E00; E21; R20
Cabelo: E41; E43; E44
Roupa: RV00; RV52; RV55; RV66
Chupeta: Y000; Y00; Y11
Coroa: Y32; Y35; Y38
Borboletas: BG45; V01; YR12; YR15
Cenário: Y13; Y15; Y17; Y19; G20; G21; G24; B00; B32
BLENDER

Aqui o cartão "armado"....


Espero que ela tenha gostado e desejo que a Manu seja uma benção por onde ela passar!

Bjinhos e bom final de semana!

2 comentários:

Ficarei muito feliz em ler seu comentário....
por favor, não deixe de postar seu recadinho...
Obrigada pela visita!