quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Artes na noite de natal.....(2)

Olá pessoal,

Passsei aqui para mostrar para vocês mais umas arterices que fiz para nossa noite de natal!!!

Essa é a festa do ano que mais gosto.....mas infelizmente não consegui me dedicar como gostaria para os preparativos para essa data....

De qualquer forma, saiu alguma coisa.....de última hora....

 Para decorar a mesa da ceia de natal!!!!



 Porta talheres.....versão 2013.......


Nessa versão usei minha bigshot para fazer o relevo e o corte do raminho dourado.....A base do porta talheres e a flor cortei na minha Silhouette Cameo!


Clique aqui para ver a versão 2012......

E nesse ano, incrementei com uma decoração para os copos:


Na decoração dos copos usei furadores da Martha Stewart na borda verde e nos raminhos dourados....e a flor é a mesma do porta talheres.....feitas na Silhouette Cameo!


Não ficaram lindos????? EU AMEIIIII....porque eu amo a Deus e a minha família.....e eles merecem o meu melhor sempre!!!



E pra quem achou que ia parar por aí.....estava enganado.....afinal eu tenho um menininho lindo em casa que ainda acredita em papai noel.....hahaha

E este ano, uns dias antes do natal, ele viu uma dessas bengalas com doces no mercado e disse: "Olha mamãe, eu pedi uma dessa pro papai noel!"

Eu pensei que desejo mais fácil de se realizar....hahaha....

Mas a mamãe não podia ir lá e comprar uma.....tinha que inventar moda.....hahaha

Lembrei de um arquivo que eu havia comprado no ano anterior de uma bengala de papel...e pronto....lá fui eu fazer umas artes....heheh

Olhem o que saiu....


A bengala não era fechada na ponta curva, então tive que adaptar....hehe......desenhei uma tampinha pra fechar o outro lado.....

Decorei com sianinha branca e apliquei gliter em spray! Depois foi só encher de balinhas..... isso tudo poucas horas antes da ceia no dia 24....hahaha


Como o papai noel só entrega presentes à noite, quando todos estão dormindo...deixamos tudo preparado em baixo da árvore para quando ele acordasse visse o que o papai noel deixou.....



Aí pensa se a mamãe não ficou derretida? Ele pegou primeiro a bengala.....antes do outro pacote de presente que o papai noel deixou......


Essa mãozinha diz tudoooooooo....... 

Falando pra mamãe que ele tinha pedido isso pro papai noel......e o papai noel trouxe pra ele.......um simples desejo: BENGALA DE BALINHAS.....

AHHHHH.....Como vale a pena o sacrifício.......VALE MUITOOOO.......



Bom demais ser criança!!! AMO MUITO TUDO ISSOOOOOOOO



E olhem como ficou a bengala depois de acabar as balinhas:




 Ficou enfeitando minha árvore!!!! Linda....acho que pro ano que vem faço mais!!! AMEI!

Desejo a todos um FELIZ NATAL.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz em ler seu comentário....
por favor, não deixe de postar seu recadinho...
Obrigada pela visita!