quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Bible Journaling - Capa para Bíblia

Oi pessoal,

Como estou empolgada com essa arte do BIBLE JOURNALING.

Tenho utilizado dela para me aproximar mais de Deus.

E tenho sido muito abençoada.

Tenho pesquisado muito sobre o assunto....e visto muitas coisas lindas.

E uma das minhas pesquisas foi sobre capas para Bíblias....hihi....pois eu não estava muito satisfeita com a capa original da minha Bíblia.

Queria uma mega sofisticada de couro, bem linda......mas como eu não sei trabalhar com couro e também não dispunha de uma quantia para esse luxo sob medida, resolvi eu mesma fazer minha capa....do meu jeitinho ....com a minha cara.....

E lá fui eu novamente ao BENDITO GOOGLE..... e achei vários vídeos  para fazer capas para livros de tecido....como eu já tinha uma pequena noção de costura, vi esse vídeo do ARTESANATO BACALATE e resolvi me arriscar.....fiz um esboço de como queria......e comecei a trabalhar....





Escolhi um tecido da marca TILDA que eu já tinha comprado há mais de um ano e estava morrendo de dó de usar.....tinha que ser para um projeto especial <3

E ela ficou linda.....amei mesmo o resultado......quando colocamos amor naquilo que fazemos fica ainda melhor, não é mesmo??

Pra quem não lembra, ou não viu meu post anterior onde mostrei minha bíblia aqui está.....




Aqui está como ela ficou.......foto dela fechadinha.....



Tem alguns projetos que a gente gosta, outros que gosta muito.....e outros que a gente ama......Esse projeto eu AMEI.......rsrs

Não ficou linda?

Bom, como é uma Bíblia de estudo, eu não podia deixar de fazer uns bolsinhos para colocar papel de anotações, canetas e outros apetrechos.....



Detalhes.......etiqueta com minha logo e strass...... amooooo.....




E é isso aí......

Em dois dias....aliás....duas madrugadas....heheh.....estava com minha capa pronta.....



Espero que tenham gostado......

Beijinhos

Fiquem com Deus!

3 comentários:

Ficarei muito feliz em ler seu comentário....
por favor, não deixe de postar seu recadinho...
Obrigada pela visita!