segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Niver Gabriel 2 Aninhos - O Tempo Voou

Pessoal, sei que estou mega atrasada com as postagens do blog....e o coitado está super abandonado....

Mas passei aqui hoje para mostrar a vocês as artes que fiz para o niver do meu pequeno que fez 2 anos em setembro....


Forminhas de doces decoradas com cortes feitos na BIGSHOT. Usei principalmente um kit da FIRST EDITION - FUN FAIR (clique para comprar).



Essas caixinhas com Globos na frete, coloquei balinhas e usei como centro de mesas...

Mais detalhes da produção....

  

Enfeitei os tubetes que serviram de lembrancinhas do aniversário:


O painel fiz com folhas de EVA e eu mesma desenhei e cortei os balões e nuvens.  Decorei os balões maiores com cortes que fiz com um furador lindo da EK TOOLS - CAKE PIPINGS (clique aqui para comprar).

Para fazer o título: " O TEMPO VOOU" usei o furador da WE MEMORY (clique para comprar)



 E assim.....o tempo voou para nós.....nosso gatinho já completou 2 aninhos......



Espero que tenham gostado......Aniversários são os momentos do ano que mais faço arte.....amo preparar tudo com muito amor e carinho para meus pequenos.....eles merecem meu melhor!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz em ler seu comentário....
por favor, não deixe de postar seu recadinho...
Obrigada pela visita!